MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Espera no ferry passa de três horas na volta para casa após feriado na BA


Três embarcações operam em sistema 'bate e volta' na manhã desta quarta.
Agerba diz que transportou 70.942 passageiros e 8.791 veículos em 5 dias.

Do G1 BA

ferry (Foto: Genser Freire/Arquivo Pessoal)Fila do ferry na manhã desta quarta, no Terminal de Bom Despacho (Foto: Genser Freire/Arquivo Pessoal)
Os motoristas que querem fazer a travessia no Sistema Ferry Boat na manhã desta quarta-feira (26) enfrenta espera média de três horas e meia na fila, segundo estimativa da Agerba, que administra o transporte.
Ainda de acordo com o órgão, o movimento é intenso tanto no Terminal de São Joaquim, em Salvador, quanto no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Três embarcações - Ivete Sangalo, Anna Nery e Maria Bethânia - estão em operação nesta quarta-feira no esquema "bate e volta".
O sistema transportou 70.942 passageiros e 8.791 veículos no período de 21 a 25 de dezembro, durante os festejos natalinos, nos dois sentidos da travessia marítima, informou a Agerba.
Quatro embarcações permanecem em fase de recuperação na Base Naval de Aratu (Pinheiro, Rio Paraguaçu, Juracy Magalhães e Agenor Gordilho) para voltarem a realizar travessia, mas ainda não há previsão de retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário