MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de dezembro de 2012

Encontro de veículos antigos ocorre em Santa Catarina no domingo


Evento será realizado das 8h às 18h no Pavilhão de Eventos de Pomerode.
São esperados veículos de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Argentina.

Do G1 SC

Encontro de veículos antigos ocorre em Pomerode (Foto: Ricardo Silva/Divulgação)Encontro de veículos antigos ocorre em Pomerode (Foto: Ricardo Silva/Divulgação)
No domingo (2) será realizado o 6º Volksfriends – Encontro de Fuscas e Derivados em Pomerode, no Norte de Santa Catarina. O evento, que é um dos quatro maiores encontros do gênero do país, ocorre das 8h às 18h no Pavilhão de Eventos da cidade. A visitação no evento é gratuita, mas os expositores devem se inscrever na entrada e levar cinco quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados para entidades assistenciais de Pomerode.
Volksfriends reúne veículos de diversos estados brasileiros (Foto: Ricardo Silva/Divulgação)Volksfriends reúne veículos de diversos estados
brasileiros (Foto: Ricardo Silva/Divulgação)
De acordo com a organização do evento, são esperados veículos principalmente dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Expositores de outras regiões, inclusive da Argentina, também devem marcar presença, assim como a réplica do Fusca utilizado pela Polícia Militar blumenauense em 1987.

Além da apreciação de veículos, dos modelos originais aos 'tunados', haverá competição de chope em metro e lenhador, relembrando as tradições germânicas da região. Para as crianças, o evento trará espaço reservado com piscina de bolinhas e cama elástica. O chope será servido, em diversos pontos do pavilhão por quatro Fuscas, dois na cor preta, um vermelho e um amarelo, representando as cores da bandeira alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário