MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de dezembro de 2012

Dia estadual de combate à pirataria tem ações de prevenção em SC


Florianópolis terá eventos sobre o tema de segunda (3) a quarta-feira (5).
Programação inclui encontros, seminários e premiação.

Do G1 SC

Nesta segunda-feira (3), será comemorado o Dia Estadual de Combate à Pirataria. Como forma de celebração da data, o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop), organizou, em Florianópolis, uma semana de encontros, seminários e premiação a ações de destaque na área. O objetivo é prevenir violações da propriedade intelectual.
A primeira ação ocorre nesta segunda (3), por volta das 10h, com panfletagem de material educativo pela Polícia Militar no posto de fiscalização da SC-401. Às 14h, haverá a entrega do prêmio “Destaque no Combate à Pirataria”, no auditório da Fecomércio.
Na terça-feira (4), no mesmo local, haverá um seminário sobre combate à pirataria. Os palestrantes são Natan Schiper, especialista em pirataria e representante da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e Renato Opice Blum, advogado e economista. Entre os temas, estarão os desafios e cenários da pirataria, cyberpirataria e crimes digitais.
Já na quarta-feira (5), às 19h, será realizada uma reunião da Comissão de Direito da Inovação, Propriedade Intelectual e Combate à Pirataria, no plenário da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário