MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de dezembro de 2012

Corujas e elefantes são amuletos mais procurados, em Porto Velho


Animais com simbologias são escolhidos para dar de presente.
Elefantes, tartarugas e corujas são os mais vendidos.

Larissa Matarésio Do G1 RO

As corujas significam sabedoria e seriedade (Foto: Larissa Matarésio/G1)As corujas significam sabedoria e seriedade (Foto: Larissa Matarésio/G1)
Para começar o Ano Novo com sorte, muita gente aposta em objetos que podem atrair 'positividade'. "Elefantes, tartarugas e corujas, com certeza são o que mais sai, principalmente para ofertar como presentes neste fim de ano", afirma Cida, que há 17 anos vende uma diversidade de objetos esotéricos, em Porto Velho.
Segundo Cida,os objetos podem ajudar na harmonia dos ambientes e refletir o que o dono da casa quer transmitir para a sua vida. "As pessoas procuram pelas coisas que mais gostam. Tem gente que é aficcionada por certos objetos. A coruja, por exemplo, tem muita procura por gente que gosta de ambientes mais sóbrios, que gostam de leitura e reflexão. A compra desses objetos também pode significar o que a pessoa deseja, como a sabedoria que a coruja retrata. E o sapo também é bem conhecido por trazer sorte", diz a lojista.
Amuletos com sal grosso e pimenta afastam o 'olho gordo' (Foto: Larissa Matarésio/G1)Amuletos com sal grosso e pimenta afastam o 'olho gordo' (Foto: Larissa Matarésio/G1)
Objetos que tragam prosperidade e afastem o 'olho gordo' ou 'mal olhado' também são bastante procurados. Amuletos com sal grosso, apanhador de sonhos, 'olho grego', árvores de pimenta, podem ser a alternativa para quem quer afastar o azar em 2013. "A pimenta e o sal grosso são bem conhecidos por afastar qualquer mal", explica Cida.
De acordo com Cida, os elefantes além de manter longe da casa o azar, traz a força e a prosperidade para o local. A tartaruga significa longevidade e a coruja, sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário