MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rompimento de cabos da Oi deixa Rondônia sem internet e telefone


Acre e Mato Grosso também ficaram sem os serviços neste domingo.
Empresa diz que reflexo do acidente ainda pode ser sentido nesta segunda

Vanessa Vasconcelos Do G1 RO

Um duplo rompimento de cabos de fibra ótica deixou os estados de Rondônia, Acre e parte do Mato Grosso sem serviço de internet e telefonias fixa e móvel da empresa Oi, na tarde de domingo (9). O serviço foi reestabelecido durante a noite, mas a companhia informou que, devido a gravidade dos danos, clientes podem ter dificuldade na realização de chamadas e acesso à internet ainda nesta segunda-feira (10).
De acordo com a Oi, o primeiro rompimento foi ocasionado por um incêndio em uma mata às margens de uma estrada próxima a Poxoréu, MT. O segundo incidente aconteceu por uma escavadeira de uma obra civil na Serra de São Vicente, também em Mato Grosso.
Os prejuízos já começam a ser contabilizados pelo comércio de Porto Velho. No shopping da capital lojistas calculam o reflexo das vendas que deixaram de ser feitas devido a falta de funcionamento das máquinas de cartão de crédito.
Ao G1, o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon) informou que até a manhã desta segunda(10) nenhuma reclamação foi feita junto ao órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário