MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MPF de RO vai receber comissão que irá avaliar o atendimento à população


Serão dois dias de correição nos municípios de Porto Velho e Ji-Paraná.
Uma comissão foi organizada para avaliar o trabalho dos procuradores.

Do G1 RO

Os serviços prestados a população dos municípios de  Porto Velho e Ji-Paraná, RO, pelo Ministério Público Federal (MPF) vão passar por avaliação de uma comissão de correição formada por corregedores nos dias 11 e 12 de setembro. O objetivo é verificar a regularidade, eficiência e pontualidade dos procuradores da república em suas funções.
Além de avaliar o cumprimento das obrigações legais dos procuradores, será levantada as dificuldades e necessidades de cada unidade do MPF. Caso julgue válido, a comissão irá inspecionar autos, expedientes e registros documentais e eletrônicos das unidades.
Para a população haverá atendimento na terça-feira (11) das 11h às 19h na unidade do MPF em Porto Velho, localizado na Avenida Abunã, número 1749. Bairro São João Bosco. Na quarta-feira (12), das 11h às 19h, o atendimento será realizado no munípio de Ji-Paraná na Rua Presidente Vargas, número 925, 1º andar, centro. Sugestões ou reclamações sobre o trabalho do MPF poderão ser feitos durante o atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário