MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Passageiros de voos sem condições de pouso chegam a Porto Seguro (BA)


Três voos iriam para Porto Seguro, mas não pousaram por conta do tempo.
60 pessoas aguardavam embarque em Salvador desde quarta-feira.

Do G1 BA

Os 60 passageiros que estavam no saguão do aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, depois que três voos da Companhia aérea Gol com destino a Porto Seguro não conseguiram condições ideiais de pouso, já chegaram à cidade no sul da Bahia.
O mineiro Marcelo José Otoni, um dos passageiros que aguardavam pelo voo em Salvador, conta que todos os tripulantes saíram da capital em aeronaves disponibilizadas pela companhia às 00h30 desta quinta-feira (6) e chegaram em Porto Seguro às 01h30. O grupo estava desde as 15h de quarta-feira (5) no saguão do aeroporto.
A Gol informou que os aviões que deveriam fazer as linhas Salvador - Porto Seguro - Guarulhos, Belo Horizonte - Porto Seguro e Salvador - Porto Seguro - Guarulhos, não pousaram no sul da Bahia por conta das condições climáticas da região, com chuva e vento durante o dia.
Ainda segundo a Gol, os passageiros que estavam no aeroporto foram tratados de acordo com as normas da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Marcelo Ontoni conta que a companhia ofereceu dois vales refeição aos passageiros, no valor de R$ 20 cada, para o lanche e para o jantar.
"Nos ofereceram um hotel, mas como teríamos de esperar o voo de amanhã [quinta] decidimos esperar", explica Marcelo. Ainda segundo ele, parte dos passageiros das três aeronaves seguiram viagem de ônibus, também oferecido pela empresa aérea. "Os 60 que aqui ficaram não quiseram enfrentar 12 horas de viagem de ônibus", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário