MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fotos mostram insetos em corredor de centro cirúrgico no ES


Leitora enviou imagens do Hospital Dório Silva, na Serra.
Secretaria de Saúde informou que o registro é de 2010.

Glacieri Carraretto Do G1 ES

Insetos no corredor do Hospital Dório Silva, na Serra. (Foto: VC no ESTV)Insetos no corredor do Hospital Dório Silva,
na Serra. (Foto: VC no ESTV)
Após o neurocirurgião Paulo Roberto Paiva denunciar moscas dentro de uma sala de cirurgia do Hospital São Lucas, uma leitora do G1, que não quis ser identificada, enviou fotos onde aparecem insetos invadindo os corredores do centro cirúrgico do Hospital Dório Silva, na Serra, na mesma região.
A Secretaria do Estado de Saúde (Sesa) informou que as fotos são do ano de 2010 e que o problema não existe atualmente, uma vez que o centro cirúrgico do Hospital Dório Silva foi totalmente reformado e passa por mensalmente por ações de dedetização, descupinização e desratização em toda a unidade.
As imagens mostram os insetos nas portas de acesso às salas de cirurgia e até mesmo funcionários tentando se esquivar dos insetos. Segundo a leitora, essa é mais uma afirmação de que o médico Paulo Roberto Paiva não está mentindo ou exagerando ao afirmar que 'o hospital São Lucas é um rascunho do inferno', afirmou.
Por meio de nota à imprensa, a direção do Hospital Dório Silva alega que as fotos são antigas e reforça que o local passou por reformar. A Sesa também informou que os serviços dedetização, descupinização e desratização em toda a unidade.

Insetos em hospital do Espírito Santo. (Foto: VC no ESTV)Insetos em hospital do Espírito Santo. (Foto: VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário