Moradores reclamam que serviço não funciona em uma operadora móvel.
Problema impediu que bombeiros fossem acionados para conter queimada.
“Cheguei do trabalho por volta das 8h e quando vi o incêndio na mata tentei acionar os Bombeiros e até a Polícia Militar, mas foram três tentativas e não consegui falar. Não consegui fazer nada porque a ligação não completava”, relata o motorista Cláudio Santos Lacerda. A dona de casa Margarida Cunha Silva conta que ela e outras três vizinhas também tiveram o mesmo problema. “Também não conseguimos ligar. Se o fogo tivesse vindo perto das casas tinha pegado fogo em tudo”, afirma a dona de casa.
Já em Perolândia a situação é ainda mais grave. Segundo os moradores, a única operadora de telefonia móvel do município não está funcionando. Eles alegam que há 20 dias não conseguem fazem nenhum tipo de ligação. “Fiquei no prejuízo por causa dessa situação. Tinha que ter passado um pedido de compra, mas não consegui porque não temos telefone”, conta a comerciante Rosa Jesus Lopes.
De acordo com a assessoria de comunicação da operadora, a empresa está analisando o problema que está causando dificuldades para realizar ligações para os números de emergência em Itumbiara e Porangatu. Já em relação a falta de sinal em Perolândia, a operadora afirmou que não registrou nenhuma anormalidade na rede telefônica do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário