MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Carretas da Mulher iniciam atendimentos nesta segunda, no AM


Dentre os serviços oferecidos estão mamografia e ultrassonografia.
Segundo a Semsa, atendimentos serão estendidos até 28 de setembro.

Do G1 AM

'Carretas da Mulher' atende novos bairros de Manaus a partir de quarta (Foto: Divulgação) Unidades móveis de saúde irão funcionar normalmente na
segunda e terça, em Manaus (Foto: Divulgação)
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) divulgou, nesta segunda-feira (3), a programação das Unidades Móveis de Saúde da Mulher para o mês de setembro. Duas das seis Carretas da Mulher irão permanecer posicionadas no bairro da Alvorada II, localizado na Zona Oeste, duas passarão a atender no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, e outras duas unidades irão atender rua Ferreira Pena, Centro da capital.
Dentre os serviços oferecidos estão mamografia, ultrassonografia e coleta de exame preventivo do câncer de colo de útero. De acordo com a subsecretária de Gestão da Saúde, Denise Machado, o atendimento nos novos locais se estenderá até 28 de setembro.

A unidade móvel de saúde que está no bairro Alvorada irá funcionar normalmente nesta segunda e terça-feira (3 e 4) e, devido ao feriado prolongado da Semana da Pátria, voltará a realizar atendimentos na próxima segunda-feira (10). Já as carretas que serão deslocadas para o Monte das Oliveiras e rua Ferreira Pena, no Centro, irão iniciar o período de atendimento na próxima quarta-feira (12).
Serviços
As Carretas da Mulher funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. No caso dos exames de mamografia e ultrassonografia será necessário apresentar requisição médica. O encaminhamento é realizado pelas unidades de saúde da rede municipal que funcionam no entorno dos locais de atendimento. Já para coleta de preventivo do câncer de colo do útero, o agendamento é feito no próprio local, mediante triagem da equipe de atendimento.
Programação
Alvorada II (03 a 28/09), Rua J, nº 2 (pátio do Pró-Menor Dom Bosco); Monte das Oliveiras (12 a 28/09), Av. Samaúma (praça localizada na entrada do Conjunto Vila da Barra); Centro (12 a 28/09), Rua Ferreira Pena (ao lado da sede da Semasdh).

Nenhum comentário:

Postar um comentário