MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bailarinos do Bolshoi no Brasil são escolhidos para companhia dos EUA


Rodrigo, Raoni e Ramon, de Joinville, foram escolhidos por uma olheira.
Os três vão passar um mês em uma companhia da cidade de Chicago.

Do G1 SC com informações da RBS TV

Três bailarinos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em Joinville, no Norte catarinense, foram escolhidos para dançar em uma companhia do Estados Unidos. Uma olheira que busca talentos para dançar em companhias do exterior esteve no Bolshoi há poucos meses. Entre tantos bailarinos, escolheu três: Rodrigo Gomes, Raoni Xavier e Ramon Ferreira.
"Aqui nós temos 300 bailarinos fantásticos. É a maior vitória que eu poderia ter", afirma Raoni. Os bailarinos vão passar um mês em uma importante companhia de Chicago, nos Estados Unidos. Mas entre uma aula e outra, eles terão a oportunidade de participar de diversas audições com olheiros de diferentes partes do mundo.
Eles estão prestes a se formar no curso técnico de dança contemporânea da Escola do Teatro Bolshoi. Para eles, esta já é uma grande conquista, mas vivenciar uma experiência no exterior é ainda mais importante. "Nunca sonhei, mas a oportunidade veio e vou fazer de tudo para dar certo", diz Ramon.
"Esse é meu último ano aqui, é uma realização que eu já pensava muito vir aqui para o Bolshoi. Realizei esse sonho e está vindo outro agora", explica Rodrigo. Seu maior desejo é trabalhar profissionalmente como bailarino. "Eu sonho em ser contratado lá. Espero ter uma vida estabilizada lá, que eu possa ajudar minha mãe, minha família, as pessoas que me ajudaram", fala.
Rodrigo ainda não tem o dinheiro para comprar a passagem até o Rio de Janeiro, onde precisa fazer o passaporte e pagar pela documentação. Já as despesas com estadia nos Estados Unidos e as passagens para os três bailarinos serão pagas pela companhia americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário