MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Produtos sem cobrança de tributos são vendidos em feira em Imperatriz


Feirão foi promovido pelo Conselho Nacional de Jovens Empresários.
Objetivo é alertar a população para a carga de impostos no país.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Em Imperatriz, produtos sem a cobrança dos tributos foram vendidos em uma feira. O feirão foi promovido pelo Conselho Nacional de Jovens Empresários e tem o objetivo de alertar a população para a carga de impostos no país.
Os consumidores gostaram da ideia e entraram na fila para comprar os produtos com melhor preço. Debaixo de uma tenda na Praça de Fátima, cada um dos produtos expostos tinha uma plaqueta com o preço com e sem impostos, além do percentual de carga tributária em cima de cada mercadoria.
Para comprar era preciso entrar na fila para preencher um cupom e esperar ser sorteado. fila também para pagar um R$ 1,39 por um litro de gasolina, menos da metade do preço normal. O feirão do imposto foi organizado pelo Conselho dos Jovens Empresários de Imperatriz, para chamar atenção para o alto valor dos tributos desde a indústria até o consumidor final.
O feirão teve o apoio da Associação Comercial e Industrial, que defende a redução da carga tributária como forma de estimular o crescimento da economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário