MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Motorista usando máscara é detido durante feriado prolongado na Bahia


Ele foi detido em flagrante por direção perigosa, afirma PRF.
Caminhoneiro foi denunciado por outros motoristas que ficaram assustados.

Do G1 BA
Motorista usando máscara é preso durante feriado prolongado na Bahia (Foto: Divulgação/ PRF)Homem usando máscara foi detido por direção perigosa; ele alegou que só queria assustar outros motoristas (Foto: Divulgação/ PRF)
Um motorista foi detido durante o feriado prolongado na Bahia por dirigir de forma perigosa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem 'jogava' o caminhão na direção de outros veículos, além de usar uma máscara enquanto dirigia.
Segundo o órgão, o caminhoneiro foi denunciado por outros motoristas que ficaram assustados com sua conduta. O homem foi abordado pelos policiais no Km 550 da BR-324, próximo a Amélia Rodrigues, na sexta-feira, feriado da Independência.
Motorista usando máscara é preso durante feriado prolongado na Bahia (Foto: Divulgação/ PRF)Motorista foi encaminhado para a Polícia Judiciária de Amélia Rodrigues (Foto: Divulgação/ PRF)
À PRF, o condutor informou que saiu de uma fábrica de veículos em Camaçari e seguia viagem para São Paulo e que sua intenção era apenas assustar os outros motoristas. Ele foi detido em flagrante por direção perigosa e encaminhado à Polícia Judiciária de Amélia Rodrigues, de onde foi liberado no mesmo dia.

Balanço do feriado
A PRF divulgou nesta segunda-feira (10) o balanço de acidentes registrados durante a "Operação Independência 2012", realizada entre a quinta-feira (6) e o domingo (9) nas rodovias federais da Bahia.
De acordo com a PRF, houve uma redução de 89,4% no número de mortes registradas no mesmo período de 2010. Em 2011, a operação não foi realizada porque o feriado caiu em uma quarta-feira. Este ano, foram registrados 129 acidentes, com duas mortes e 57 pessoas feridas. Em 2010, o número foi de 150 acidentes, com 19 mortes e 111 feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário