MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de setembro de 2012

McLaren apresenta P1, seu próximo superesportivo


Versão de produção chega em 2013 para ficar acima do MP4-12C.
Estreia será no Salão de Paris, de 29 de setembro a 14 de outubro.

Do G1, em São Paulo

A McLaren apresentou nesta terça-feira (18) o P1, seu próximo superesportivo. “O P1 será o resultado de 50 anos de tradição nas pistas e nas ruas. Vinte anos atrás criamos novos padrões para os supercarros com o F1, e agora com o P1 queremos redefini-los novamente”, explica o CEO da marca inglesa, Ron Dennis.
McLaren P1 (Foto: Divulgação)McLaren P1 (Foto: Divulgação)
A estreia oficial do P1 – e a divulgação de seus dados técnicos – ocorrerá durante o Salão de Paris (29 de setembro a 14 de outubro). Em 2013, a fabricante mostrará sua versão de produção, que deve começar a ser vendida dentro de um ano.
McLaren P1 (Foto: Divulgação)McLaren P1 (Foto: Divulgação)
A McLaren afirma ainda que o P1 é “é inspirado tecnologicamente e espiritualmente” nos carros de Fórmula 1 da marca, e que seu objetivo é ser o mais prazeroso superesportivo dentro e fora das pistas. “Nosso desejo não é necessariamente que o P1 seja o mais veloz em velocidade máxima absoluta, mas sim o mais rápido esportivo de série numa pista”, diz o diretor da McLaren, Antony Sheriff.
McLaren P1 (Foto: Divulgação)McLaren P1 (Foto: Divulgação)
Quando for lançado comercialmente, o P1 ficará acima dos atuais MP4-12C e MP4-12C Spider em termos de performance e preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário