MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Internauta flagra novo Fusion, que estará no Salão de São Paulo


Design e interior novos e motores 2.0 turbo e 2.5 flex são as novidades.
Sedã da Ford será principal atração da marca.

Leonardo Sampaio Internauta, de Eunápolis (BA)

O novo Fusion será a principal atração da Ford durante o Salão do Automóvel de São Paulo (24 de outubro a 4 de novembro), e antes da estreia o sedã importado do México roda sob pesada camuflagem em Eunápolis, no sul da Bahia. As fotos foram feitas pelo internauta Leonardo Sampaio no último dia 4 e enviadas ao VC no AutoEsporte.
A pouco mais de um mês da estreia, novo Fusion roda camuflado  (Foto: Leonardo Sampaio / VC no AutoEsporte)Antes da estreia, em outubro, novo Fusion roda camuflado (Foto: Leonardo Sampaio / VC no AutoEsporte)
Nota da redação: a Ford confirmou a chegada do novo Fusion no mercado brasileiro em janeiro, durante o Salão de Detroit. Segundo a montadora, o sedã chegará com motor 2.0 turbo de 240 cv (EcoBoost), substituindo o atual 3.0 V6 (243 cv) na versão topo de linha – com a promessa de entregar os mesmos níveis de desempenho aliados a mais economia de combustível. Outra novidade está no motor 2.5, que virá flex.
Sedã terá desenho totalmente renovado (Foto: Leonardo Sampaio / VC no AutoEsporte)Sedã terá desenho totalmente renovado (Foto: Leonardo Sampaio / VC no AutoEsporte)
A nova geração do sedã adota a atual identidade visual da marca, marcada pela grade frontal avantajada. Há mudanças também na parte interna, que recebeu nova arquitetura. As vendas do modelo começam logo após sua apresentação no Salão.
Ford Fusion 2013 (Foto: Divulgação)Ford Fusion 2013 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário