MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 8 de setembro de 2012

Acampamento no RS começa com recorde de mais de 100 mil pessoas


Abertura oficial na sexta-feira (7) foi acompanhada por 70 mil visitantes.
Público esperado até o dia 20 de setembro é de 1 milhão de pessoas.

Gabriel Cardoso Do G1 RS

Público no Acampamento Farroupilha já chega a 110 mil visitantes (Foto: Gabriel Cardoso/G1)Público no Acampamento Farroupilha já chega a 110
mil visitantes (Foto: Gabriel Cardoso/G1)
O Acampamento Farroupilha de 2012 no Rio Grande do Sul começou com recorde de público. Em menos de dois dias, mais de 100 mil pessoas já passaram pelo Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre, segundo levantamento da Brigada Militar.
Durante a sexta-feira (7), na abertura oficial, o público foi de 80 mil pessoas, superando os 70 mil da edição passada. Até o meio da tarde deste sábado (8) mais 30 mil pessoas já haviam visitado o Parque, chegando a um público de 110 mil.
A movimentação se intensifica entre o fim da tarde e o início da noite, quando começam os bailes. Para este sábado, 19h, está marcada uma apresentação de teatro no palco central e um espetáculo tradicionalista no CTG Guapos do Itapuí, às 20h. A programação do dia se encerra com o show musical de Marco Lima, às 21h30. Todos os eventos são gratuitos.
O Acampamento Farroupilha acontece durante duas semanas em Porto Alegre. A edição de 2012 vai terminar no dia 20 de setembro. A organização do evento espera um público total de 30 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário