MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 1 de outubro de 2011

Releituras da Jovem Guarda marcam show de Erasmo e Arnaldo Antunes

 

Apresentação foi esvaziada por show de Frejat no Palco Mundo.
Canções de Erasmo Carlos foram as que mais animaram o público.

Daniel Buarque Do G1, no Rio
Erasmo Carlos durante show no palco Sunset, no penúltimo dia do Rock in Rio. (Foto: Alexandre Durão/G1)Erasmo Carlos durante show no palco Sunset, no penúltimo dia do Rock in Rio. (Foto: Alexandre Durão/G1)
Guitarras distorcidas tocando músicas que fazem parte da história do rock brasileiro marcaram a última apresentação do Palco Sunset do Rock in Rio neste sábado (1º). Em apresentação de Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos, foram as canções da época da Jovem Guarda, em releituras mais contemporâneas e cheias de guitarras, que mais animaram o público.
O show foi esvaziado pela apresentação de Frejat, que começou a tocar no palco principal do festival menos de 20 minutos após os dois cantores começarem a cantar.
Erasmo e Antunes subiram juntos ao palco em clima de confraternização. Foi Arnaldo Antunes, entretando, que dominou a primeira parte do show, deixando Erasmo fazendo backing vocal nas primeiras músicas e mesmo ficando sozinho em seguida. Por mais que tenha incluído canções mais populares do seu repertório, como "Socorro", o show foi mais frio, e começou a ser esvaziado.
Foi só depois da primeira metade da apresentação que Erasmo Carlos voltou ao palco, e roubou a cena. "É proibido fumar", "Quero que vá tudo para o inferno", "Festa de arromba" e "Pode vir quente que eu estou fervendo" ganharam releituras mais pesadas e fizeram a plateia que continuava na área do Sunset pular e cantar junto. Foi o que mais marcou uma apresentação que teve momentos diferentes com cada um dos cantores no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário