MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de outubro de 2011

Luciano passa bem e não há previsão de alta

 

Cantor está internado desde sexta (28), no Hospital Santa Cruz, em Curitiba.
Luciano apresentou baixo índice de potássio no sangue.

Do G1 PR
O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, passou por uma bateria de exames na manhã deste sábado (29), segundo a assessoria do Hospital Santa Cruz, em Curitiba.
De acordo com um boletim médico, divulgado por volta das 12h, o cantor passou bem durante a noite, mas o índice de potássio no sangue ainda não é o ideal. Por isso ele deve passar por novos exames nesta tarde. Após o resultado, o médico responsável, Hipólito Carrara Júnior, deve decidir se Luciano será transferido da UTI para um quarto. Uma previsão de alta pode ser divulgada em seguida.
Luciano deu entrada no pronto-socorro do hospital às 9h de sexta-feira (28) após sentir um desconforto. O médico explicou em uma coletiva de imprensa durante a tarde que o cantor foi internado por causa de uma alteração no nível de potássio, provocada pelo uso de diuréticos. Ele tomava os medicamentos para diminuir inchaços nas pernas e braços. Quando chegou ao hospital, o índice de potássio no sangue estava baixo. E, "isso poderia causar uma parada cardíaca", explicou. Luciano recebeu a visita do irmão Zezé e da apresentadora  Xuxa durante a tarde e passou a noite com a esposa Flávia Fonseca.
Na noite de quinta-feira (27), os irmãos tiveram uma apresentação conturbada no Teatro Guaíra, em Curitiba. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho. Algum tempo depois, Luciano chegou para a apresentação e, antes de participar do show, anunciou o término da dupla. Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria. No microblog Twitter, a assessoria postou que tudo não passou de um briga de irmãos.
Zezé no show de sexta-feira (28), no Teatro Guaíra. (Foto: Joka Madruga / G1 PR)Zezé no show de sexta-feira (28), no Teatro Guaíra.
(Foto: Joka Madruga / G1 PR)
No show de sexta, realizado no mesmo teatro, Zezé se emocionou e disse que sentiu muita falta do irmão. "Isso que aconteceu foi um acidente de percurso", disse o cantor no início da apresentação, que começou com a música "A ferro e fogo".
"A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário