MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de outubro de 2011

Caminhada encerra campanha 'Outubro Rosa', em Vitória

 

A caminhada partiu de Camburi com destino à Praça dos Namorados.
Diversos monumentos do Espírito Santo ficam iluminados de rosa

Do G1 ES
A avenida Adalberto Simão Narder, em Camburi, Vitória, foi tomada pela cor rosa, na manhã deste domingo (30). O motivo foi a caminhada de encerramento da campanha "Outubro Rosa - um toque pela vida no Espírito Santo", promovida pela Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc).
A caminhada partiu da Praia de Camburi com destino à Praça dos Namorados, na Praia do Canto. No local, foram oferecidos serviços de aferição de pressão, medição de glicemia capilar, bafômetro da nicotina, massagens rápidas, acupuntura, dicas de beleza, maquiagem, distribuição de protetor solar, degustação de produtos da garoto, medição de IMC, dicas nutricionais e medição da circunferência abdominal.
Caminhada encerra Outubro Rosa, no ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Caminhada encerra Outubro Rosa, no ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Além disso, teve apresentação Escola de Samba Unidos da Piedade, que no carnaval 2012 vai homenagear a Afecc na avenida. O evento que começou por volta das 8h terminou às 12h.
Outubro Rosa
Durante a campanha, diversos monumentos do Espírito Santo ficam iluminados de rosa para alertar a população quanto aos cuidados com a saúde. A iluminação representa um alerta para identificação do câncer em sua fase inicial. Mesmo com o encerramento da campanha, a Afecc vai continuar com o trabalho de prevenção e assistência aos pacientes do SUS em tratamento de câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário