MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 1 de outubro de 2011

Pilotos aquecem os ‘motores’ para corrida irreverente em BH

 

Cinquenta competidores vão descer ladeira da capital mineira.
Carros são exóticos e não possuem motores.

Pedro Triginelli Do G1 MG
Os 50 pilotos que vão participar da uma corrida diferente em Belo Horizonte esquentaram os ‘motores’ neste sábado (1º). Os competidores de três estados vão descer uma ladeira de 450 metros na capital mineira em carros exóticos e sem motores. Eles contam apenas com o embalo para participar da prova. Neste sábado (1º), equipes fizeram o reconhecimento do local da corrida.
Equipe “E o Curral Desce a Serra”  com o carro que vai disputar a prova (Foto: Fabio Piva)Equipe “E o Curral Desce a Serra” com o carro que vai disputar a prova (Foto: Fabio Piva)
Uma equipe escolheu um ponto turístico importante de Belo Horizonte para montar os seu carro. O time “E o Curral Desce a Serra” vai levar a Serra do Curral para a pista. “Olhei a pista e acho que vou ter que frear bastante para não capotar”, disse Pedro Poggiali, piloto da equipe.
Time resolveu homenagear o Mineirão (Foto: Fabio Piva)Time resolveu homenagear o Mineirão
(Foto: Fabio Piva)
A equipe “Regresso Nacional” fez um carro sobre a política no Brasil. O veículo tem a imagem no Congresso Nacional com várias notas de dinheiro falsas espalhadas na lateral. A idéia, segundo o time, é mostrar como tudo no país acaba em pizza.

Cinco jurados serão responsáveis por dar as notas de acordo com a originalidade na apresentação e com o desempenho de cada equipe na pista. Os músicos Wilson Sideral e Lu Alone, a campeã mundial de kitesurfe, Bruna Kajiya, a blogueira Cris Guerra e a drag queen Kayete serão responsáveis por eleger o vencedor.
A prova acontece neste domingo (2), às 10h30, na Praça do Papa, no bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Para mais informações acesse o site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário