MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 1 de outubro de 2011

Ivete traz micareta para o Rock in Rio e brinca: 'Hoje é dia de suingue, bebê'

 

Cantora de axé comandou 100 mil vozes em apresentação nesta sexta.
Apresentação dedicada ao filho pequeno teve cover de 'More than words'.

Gustavo Miller Do G1, no Rio
Quando o nome de Ivete Sangalo foi anunciado no Rock in Rio, muitos reclamaram da escolha e batizaram o festival de "Axé in Rio". A artista não sentiu as críticas e comandou uma micareta na Cidade do Rock ao apresentar durante 1h10 diversos hits de sua carreira. “Hoje é dia de suingue, bebê”, afirmou ao público, criando a sua versão da frase de Christiane Torloni que se tornou viral na internet desde o 1º dia do evento.
Toda de branco em um macacão com detalhe prateados, a rainha do carnaval baiano entrou no palco ao som de “Brasileiro”, que trouxe no telão diversas imagens da Cidade Maravilhosa. O público tirou o pé do chão e entrou no clima, que teve na sequência a electro-axé “Acelera aê”, “Abalou”, “Festa” e “Sorte grande”, que no final teve os versos do funk “Um tapinha não dói”.
A cantora, boa de marketing, mostrou-se emocionada desde o começo com a onda sonora que o público levava para o palco. Na quarta música, bateu no peito, abaixou o microfone e falou “vocês são f...”. Depois de “Poeira”, brincou com o carinho: “Tô desconfiada que vocês sabem que gosto disso...”, afirmou ela, para logo depois dizer que mandaria no público durante a noite. “E a primeira ordem é divirtam-se”, berrou, antes de iniciar "Cadê Dalila?".
Ivete já havia se apresentado antes nas edições do Rock in Rio Lisboa e Madri e dedicou o début no Rio ao filho Marcelo, de 1 ano. Também contou, quase em um stand-up, como tietou Stevie Wonder no camarim na noite de quinta (29). “Babei na blusa dele. O que eu mais espero dos fãs quando vão me ver é que eles se emocionem. Então podem babar em mim”, riu.
O show teve 15 músicas, com um medley da Banda Eva no final: “Eva”, “Alô doçura” e “Beleza rara”. Seu único, e grande improviso, foi a cover de “More than words”, do Extreme”, em que cantou acompanhada apenas de um violão e de um backing vocal.
Após o show, Ivete afirmou que os roqueiros estenderam um tapete vermelho para ela se apresentar e por isso ela resolveu retribuir no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário