MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 1 de outubro de 2011

Em dia de axé e Shakira, Kravitz pesa com rock no Palco Mundo

 

Apresentação abriu com 'Come on get in'.
Hits 'Fly away' e 'Are you gonna go my way' fizeram sucesso.

Do G1, no Rio
Espremido na escalação entre o axé de Ivete Sangalo e o pop latino da cantora colombiana Shakira, Lenny Kravitz tocou seu hard rock melódico para um público morno no Palco Mundo do Rock in Rio, mas ainda assim foi ovacionado ao fim da apresentação.

O show começou às 23h40 desta sexta-feira (30) e incluiu hits como "Fields of joy" e "Where are we runnin".
Multiinstrumentista, Kravitz tocou sineta, pandeiro, violão e, claro, guitarra...  Seus riffs eram acompanhados pelas pancadas da baixista Gail Ann Dorsey, ex-baixista de David Bowie, uma das mais aplaudidas na apresentação dos músicos.

Em meio às baladas "It ain't over till it's over" e "Black and white America", os momentos mais pesados ficaram por conta do cover de "American woman".
Próximo do final, a sequência matadora de "Fly away" emendada com "Are you gonna go my way".
No fim da apresentação, já no bis, tocou "Let love rule". Como o público não respondeu bem ao seu pedido de coro, Kravitz desceu até o corredor que leva à casa de mixagem, pulou junto à plateia, e chegou a agarrar uma bandeira do Brasil de um espectador. Insistiu, insistiu, até que o volume das vozes vindas da multidão finalmente aumentou, e ele pôde sair de cena satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário