MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minas Trend Preview reúne grifes e antecipa tendências em BH

 

Grifes vão apresentar destaques do Inverno 2012 e das próximas estações.
Esta é a nona edição do evento que promove negócios no setor.

Do G1 MG
Modelo desfila na 8ª edição do Minas Trend Preview, em maio de 2011 (Foto: Sebastião Jacinto/Divulgação/Fiemg)Modelo desfila na 8ª edição do Minas Trend Preview,
em maio de 2011.
(Foto: Sebastião Jacinto/Divulgação/Fiemg)
A 9ª edição do Minas Trend Preview começa nesta quarta-feira (26), no Expominas, na Região Oeste de Belo Horizonte. O evento reúne diversas grifes e marcas nacionais, antecipando aos compradores o que está sendo produzido na moda para as próximas estações. A feira organizada pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) também tem como objetivo promover negócios e parcerias no setor. A mostra tem em média cerca de 250 confecções.
Além das exposições, o evento ainda terá desfiles, palestras, lounges e ações promocionais durante a programação. As principais tendências da mostra são do outono/inverno 2012, com roupas e acessórios típicos do tempo frio.

De acordo com a assessoria do evento, nesta edição, os compradores vão poder comparar os produtos para facilitar as vendas.
No local, uma área será destinada exclusivamente aos fornecedores da indústria da moda. Uma das metas do evento também é atrair compradores internacionais para negócios no país, incentivado a exportação de produtos brasileiros.
Até sábado (29), vão ser realizados 21 desfiles e 30 grifes participantes nos três dias de feira. O público esperado é de aproximadamente 15 mil pessoas. O evento é exclusivo para compradores e empresários do setor.
Para mais informações acesse o site do Minas Trend Preview.
Veja a programação dos desfiles:
26/10/2011
11h – Mary Design – Museu de Artes e Ofícios (externo)
19h – Maria Garcia | Cláudia Arbex | Apartamento 03
21h – E. Store | Rogério Lima | Última Hora
27/10/2011
11h – Patrícia Motta | GIG | Vivaz – Museu Inimá de Paula (externos)
19h – Chicletes com Guaraná | Áurea Prates | Vitor Zerbinato
21h – UMA | Camaleoa | Alessa
28/10/2011
19h – Patogê | Fernando Pires | Samuel Cirnansck
21h – Talentos do Brasil | Chouchou
Veja as palestras que vão ser realizadas durante os três dias da feira:
26/10/2011
15h - Um olhar sobre a cadeia têxtil da moda a partir de uma experiência mundial e brasileira. A mesa redonda contará com a participação de Mr. Jacques Brunel, Diretor Geral de Première Vision e de Première Brasil e convidados;
17h - Lançamento do livro “História da Moda no Brasil, das influências às autorreferências”, com palestra dos autores Luís André do Prado e João Braga.
27/10/2011
15h – Fórum de Inspirações Verão 2013, com a palestrante Marnei Caminatti, da ASSINTECAL;
16h – Tendências para Primavera/Verão 2013, com a palestrante Ima Campbell, da WGSN;
17h – Palestra “Estratégia e competitividade para a indústria da moda”, com os palestrantes Fernando Pimentel da ABIT; Ilse Guimarães da Assintecal; Hécliton Santini Henriques, presidente do IBGM e Heitor Klein, Diretor Executivo da Abicalçados.
28/10/2011
15h – “Corpo, Moda e Ética: pistas para uma reflexão de valores”. Bate papo sobre o livro homônimo com Cristiane Mesquita e Silvana Holzmeister, mediação de Angélica Adverse;
17h – Lançamento do Caderno Preview Design de Jóias e Bijuterias 2012, com a palestrante Regina Machado, consultora de moda e estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário