Iniciativa foi para chamar a atenção da Prefeitura de Colinas do Tocantins.
Secretário de Infraestrutura deu prazo de 90 dias para resolver o problema.
Árvores foram plantadas em protesto contra buracos em avenidas de Colinas do Tocantins(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nas árvores, cartazes com frases de protesto chamavam a atenção. O fazendeiro Wilton Pereira aprovou a inciativa dos vizinhos. “Para ver se a prefeitura faz alguma coisa para a nossa comunidade porque está terrível. A situação está muito feia.”
Se em uma rua os buracos incomodam, na outra, resta pouco do asfalto que já existiu. Situação que fez moradores mudarem da cidade e algumas pessoas venderem os imóveis. “Desvaloriza os imóveis aqui. E todo mundo sabe que é precária uma rua desse tipo. Fica difícil pra todo mundo”, observa o fazendeiro José Ferreira.
A rua Elias Lopes teria recebido sinalização há um ano e meio, mas somente em uma parte, a outra está toda cheia de buracos. “Fica um sentimento de revolta porque você gosta da cidade, gosta do local, mas você vê cada vez mais se degradando e o poder público não se manifesta”, reclama a funcionária pública Adriana Aguiar.
O secretário de Infraestrutura, Antonio Andrade, que está há poucos dias à frente do cargo, diz que em três meses o problema será resolvido. “Em um prazo de 90 dias, aquelas vias todas vão estar recuperadas e arrumadas. Inclusive, em outras ruas estamos dando continuidade a operação tapa-buraco a partir de segunda-feira (10).”
Nenhum comentário:
Postar um comentário