MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PANE TÁ VIRANDO ROTINA NO BRASIL

Falha em sistema atrasa voos da Gol no aeroporto JK, em Brasília

Atraso chegou a duas horas; problema afetou aeroportos de todo o país.
Gol diz que serviços foram feitos manualmente; situação já foi normalizada.

Do G1 DF
Uma falha no sistema da Gol causou atraso nos voos da companhia em diversos aeroportos do país. Em Brasília, passageiros com destino a Porto Alegre permaneceram dentro da aeronave por cerca de duas horas, aguardando decolagem.
Segundo um dos passageiros, o comandante do avião informou pelo sistema de som que “uma falha na rede impedia o acesso ao tráfego aéreo e o cumprimento do plano de voo”. A decolagem para a capital gaúcha, inicialmente prevista para 9h45, só ocorreu por volta das 11h40.
Em nota, a Gol informou que houve uma falha técnica na infraestrutura da rede e que o check-in e a documentação do voo tiveram de ser feitos de forma manual. A companhia também afirmou que a situação foi normalizada pouco antes do meio-dia.
Este é o segundo problema com voos da Gol em Brasília em cerca de um mês. No fim de setembro, uma sala da companhia no aeroporto JK pegou fogo. A empresa informou que o incidente foi causado por um curto-circuito.
O incêndio provocou danos no sistema elétrico, por isso o check-in da companhia também teve de ser feito de forma manual. A ocorrência causou atrasos e, em alguns casos, cancelamento dos voos da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário