MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ambulâncias são ameaçadas em Campina Grande, segundo o Samu


Coordenador informou que mais de uma equipe foi agredida.
Ambulâncias foram apedrejadas quando saíram para atendimentos.

Do G1 PB

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ameaçadas e pelo menos uma foi apedrejada neste domingo (28) em Campina Grande. A informação é do coordenador do serviço na cidade Antônio Henriques de França Neto. Segundo ele, o vandalismo aconteceu após a divulgação dos resultados das eleições municipais.

De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) uma funcionária do serviço ligou para a Polícia Militar, solicitando apoio para continuar com as atividades. Antônio Henriques disse ao G1 que uma ambulância foi apedrejada quando se deslocavam para um atendimento. "A pedra atingiu o parachoques e por isso não causou danos".
Segundo o coordenador do Samu, esse fato deixou as equipes com receio de sair às ruas. Às 20h, Antônio Henriques disse ter ido até a Central de Polícia de Campina Grande onde formalizou uma queixa de tentativa de agressão. Ele contou ainda que outras ambulâncias foram ameaçadas.
Antônio disse que o vandalismo aconteceu no auge da comemoração e que ele pediu reforços ao Corpo de Bombeiros, que deixará dois motociclistas acompanhando as ambulâncias e à PM, que fará a proteção da base do Samu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário