MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BMW abre oportunidades de trabalho em Santa Catarina em diversas áreas


Há cargos em recursos humanos, logística, montagem, administração e TI.
Vagas para trabalhar na montadora exigem inglês fluente para negócios.

Do G1 SC

23 de outubro - BMW série 6 Gran Coupé (Foto: Raul Zito/G1)Cerca de mil vagas de trabalho devem ser abertas até 2012 (Foto: Raul Zito/G1)
Após a confirmação da instalação da fábrica da BMW em Santa Catarina na última segunda-feira (22), a montadora alemã já abriu vagas para a unidade que começa a funcionar a partir do ano que vem. No site da montadora alemã há oportunidades de trabalho para cargos como gerentes, especialistas e secretárias.
Cerca de mil vagas de trabalho devem ser abertas na região até 2014. Quem tem interesse nas vagas deve acessar o site da BMW no Brasil e clicar na opção de 'Recursos Humanos' - no pé da página -, e, então, em 'Painel de Oportunidades'. As descrições das vagas estão em inglês, mesmo idioma no qual deve ser enviado o currículo.
As oportunidades são para várias áreas, como recursos humanos, logística, montagem, administração e tecnologia da informação. Características como ser motivado e positivo, além de trabalhar bem em equipe também estão entre os pré-requisitos de alguns cargos.
A experiência exigida pode chegar a dez anos, e para funções executivas é recomendável mestrado.Todas as vagas exigem inglês fluente para negócios. Algumas delas não exigem fluência em português, o que indica que podem ser preenchidas por pessoas de outros países.
Outros diferenciais são falar alemão e ter trabalhado em uma multinacional. Os cargos indicam que as vagas são para a fábrica de Araquari, que só deve iniciar as operações em 2014, no km 65 da BR-101. Mas as descrições dos cargos sinalizam que as contratações devem ocorrer nos próximos meses, com a instalação de uma linha de montagem em Joinville, no Perini Business Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário