MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homem encontra barata em calzone comprado em supermercado de SC


Felipe Alves comprou três salgados no domingo, em mercado de São José.
Ao comer um deles, notou que havia uma barata grudada fora do calzone.

Do G1 SC

Barata estava grudada em um dos três calzones que Felipe comprou (Foto: Caroline Novo/VC no G1)Barata estava grudada em um dos três calzones que Felipe comprou (Foto: Caroline Novo/VC no G1)
Na manhã de domingo (28), Felipe Alves foi a um supermercado no bairro Bela Vista, em São José e comprou três calzones. Ao comer um deles, o homem notou que havia uma barata grudada fora do calzone grudada. "Tirei fotos e fui no supermercado reclamar e mostrar para o gerente. Ele não estava no local, e ao me atender, a responsável pelo dia, disse que o mercado não tinha culpa, já que o assado não era feito no mesmo", afirma Caroline Novo, a esposa de Felipe.
Supermercado ficou com calzone e nota fiscal (Foto: Caroline Novo/VC no G1)Supermercado ficou com calzone e nota fiscal
(Foto: Caroline Novo/VC no G1)
"Mas como que não é problema deles se a barata está do lado de fora, amassada e oleosa? Não seria problema na estocagem? A barata foi assada junto com o calzone. E como está amassada, provavelmente ficou embaixo, até porque é nesta mesma posição que o calzone vai ao forno",argumenta Caroline.
Procurado pelo G1, o gerente do supermercado Gêmeos, Leonardo de Andrade, afirmou que não estava sabendo do caso. "Nós compramos os salgados de outro lugar e assamos aqui, mas acho muito difícil isso ter acontecido, nós temos um controle de limpeza bem rigoroso", disse. Caroline afirma que o supermercado a reembolsou, mas não a deixaram levar o calzone para casa, nem a nota. "Pretendo processar o supermercado", afirma a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário