MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Após pane na PB, Procon notifica TIM por má prestação de serviço


TIM informou que falha no serviço ocorreu devido a rompimento de cabo.
Empresa informou foi notificada e que vai prestar os esclarecimentos.

Do G1 PB
Após uma pane nos serviços da TIM na Paraíba, na segunda-feira (1º), o Procon de João Pessoa notificou nesta quinta-feira (3) a empresa de telefonia móvel por má prestação de serviço aos consumidores. Segundo a operadora, o problema se deu por causa do rompimento duplo nos cabos de fibra ótica da rede de transmissão da operadora, que deixou clientes com DDD da Paraíba sem sinal por mais de seis horas.
O coordenador do Procon de João Pessoa, Marcos André Araújo, explicou que a empresa terá cinco dias para prestar esclarecimentos ao órgão. Dependendo do que for apresentado, o Procon-JP pode autuar mais uma vez a empresa e aplicar multas conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que variam de R$ 400 a R$ 6 milhões.
Através de nota, a TIM informou que já foi notificada pelo Procon de João Pessoa e que irá prestar os esclarecimentos no prazo estabelecido pelo órgão. A operadora de telefonia ainda aproveitou para ressaltar que, quando ocorreu a falha, o problema foi informado aos seus usuários por meio de comunicado oficial publicado na imprensa.

Durante a pane, os clientes relataram que tiveram dificuldades para completar as chamadas, além de queda durante as ligações. Outro problema dito pelos consumidores foi em relação à utilização de pacote de dados, uma vez que não conseguem ter acesso à internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário