MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 1 de junho de 2019

Com tração dianteira, Novo BMW Série 1 2020 surge na Europa


Com tração dianteira, Novo BMW Série 1 2020 surge na Europa
Se inverter a grade de duplo rim da BMW, ele vai parecer um X2. Essa é mais ou menos a impressão que temos do Novo BMW Série 1 2020 (F40), que surge agora na Europa e logo estará no Brasil. O hatch médio alemão perde a tração traseira da geração F20, utilizando agora a plataforma UKL2, que por sua vez já é usada no BMW Série 1 Sedan, feito na China.
Assim, com 4,319 m de comprimento, 1,799 m de largura, 1,434 m de altura e 2,670 m de entre eixos, o mesmo do sedã teuto-chinês, o Novo BMW Série 1 2020 encerra um ciclo iniciado em 2004 com seu lançamento e passa para uma nova fase, onde o hatch muda sua principal característica de condução.
Com tração dianteira, Novo BMW Série 1 2020 surge na Europa
Com frente volumosa e dotada de grade maior, o Novo BMW Série 1 2020 não copiou o sedã, se aproximando mais do X2. Os faróis duplos de LED ostentam luzes diurnas em semicírculos, enquanto o para-choque da versão M135i xDrive tem entradas de ar verticais e molduras adicionais na grade inferior.
A linha de cintura vai elevando-se em direção às colunas C, que não possuem vigias. As portas traseiras chamam atenção pelos grandes quebra-ventos falsos. As lanternas em LED são bem grandes e com feixes em forma de gancho. Assim como no capô com centro rebaixado, o teto na traseira também segue a proposta.
Com tração dianteira, Novo BMW Série 1 2020 surge na Europa
Nesta versão esportiva, o Novo BMW Série 1 2020 tem saídas de ar laterais e protetor central em preto brilhante com difusor de ar e duas bocas cromadas. Por dentro, a BMW foi mais ousada ao incluir um cluster digital e a multimídia BMW ConnectedDrive com telas de 10,25 polegadas cada. Os difusores de ar com display de climatização ao centro também se destacam.
No túnel, a BMW não rebaixar tanto o console, permitindo assim o uso de uma alavanca joystick num conjunto com modos de condução, partida, freio de estacionamento e navegação de entretenimento. No M135i xDrive, os bancos esportivos são bem envolventes. O volante de três raios com múltiplos comandos também é novo.
Com tração dianteira, Novo BMW Série 1 2020 surge na Europa
Outro detalhe é o HUD colorido de 9,2 polegadas de área. O Novo BMW Série 1 2020 conta com todos os pacotes de segurança que o mercado europeu exige, como controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, alertas de faixa e ponto cego, entre outros.
Nas versões normais, o Novo BMW Série 1 2020 tem para-choque com molduras em preto brilhante nas laterais, enquanto o traseiro é bem liso, mas com aplique Black Piano na parte inferior e escape cromado único bem visível. O hatch alemão mantém a motorização anterior, mas agora com três câmbios.
Com tração dianteira, Novo BMW Série 1 2020 surge na Europa
Um manual de seis marchas, um dupla embreagem com sete velocidades e um automático de oito marchas. Este último só disponível nas versões 118d e 120d, bem como a esportiva M135i. Esta, por sua vez, tem o novo motor 2.0 TwinPower Turbo com 306 cavalos e tração nas quatro rodas, indo de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos (4,7 no Performance Package).

Nenhum comentário:

Postar um comentário