MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Paulinho da Viola visita barracão da Portela, na Cidade do Samba, no Rio


Sambista é um dos homenageados da escola.
Enredo fala sobre os 400 anos de história de Madureira.

Alba Valéria Mendonça Do G1 Rio

Paulinho da Viola conversa com o carnavalesco Paulo Menezes, no barracão da Portela (Foto: Divulgação/ Portela)Paulinho da Viola conversa com o carnavalesco Paulo Menezes, no barracão da Portela (Foto: Divulgação/ Portela)
Não fosse pelo curto tempo que falta para aprontar as alegorias, a visita do cantor e compositor Paulinho da Viola, nesta sexta-feira (25), teria parado o barracão da Portela, na Cidade do Samba, na Gamboa, Zona Portuária do Rio. Ele foi prestigiar o trabalho no barracão e conversar com o carnavalesco Paulo Menezes.
Paulinho da Viola é uma dos homenageados no enredo “Madureira... onde meu coração se deixou levar”, que vai contar a história dos 400 anos dão bairro do Subúrbio do Rio, que abriga a Portela. No enredo, o compositor, depois de encantado com o campeonato da Portela em 1970, procura entender o que o levou a se apaixonar pela escola e pelo bairro.
A Portela vai ser a sexta escola a desfilar no domingo de carnaval (10 de fevereiro), pelo Grupo Especial, no Sambódromo do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário