MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Casal mineiro escolhe Sul da Ilha de Santa Catarina por belezas naturais


Rosângela e Zezé viajaram a Florianópolis para visitar a filha e as praias.
Praias do Campeche e Matadeiro estão entre as preferidas dos dois.

Géssica Valentini Do G1 SC

Casal do Sul de Minas visita praias do Sul da Ilha de Santa Catarina (Foto: Géssica Valentini/G1)Casal do Sul de Minas visita praias do Sul da Ilha de Santa Catarina (Foto: Géssica Valentini/G1)
O casal Rosângela e Zezé é do Sul de Minas Gerais, mas sempre que pode visita a capital catarinense. Além de visitar a filha, estudante de turismo de uma universidade da Grande Florianópolis, eles aproveitam as praias e a infraestrutura da cidade. "Adoramos a Praia do Campeche. A água é limpa, a areia é fofa e o mar tem ondas!", afirma Zezé, de 63 anos, que não se cansa de elogiar o local.
A filha conheceu um catarinense durante um intercâmbio na Nova Zelândia e o namoro foi determinante na escolha da universidade em Florianópolis. O relacionamento acabou, mas o casal comemora a escolha da cidade.
Rosângela, de 60 anos, diz que os dois preferem as praias do Sul da Ilha, principalmente pela beleza. "A Praia do Matadeiro é maravilhosa. Para mim, a praia mais bonita. Me lembrou Búzios, no Rio de Janeiro", disse. "Ainda há bons restaurantes, estacionamento fácil. Tudo que precisamos para aproveitar a folga", complementa Zezé.
Serviço
O que: Praia do Campeche
Onde: Sul da Ilha de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário