MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 27 de janeiro de 2013

EM UM LUGAR COM CAPACIDADE PARA 500 PESSOAS ENTRARAM APROXIMADAMENTE 2000. UM CRIME

"É uma tragédia brutal", diz Tarso sobre mortes em Santa Maria

Incêndio na boate Kiss, no município, deixou 245 mortos

Governador Tarso Genro se reúne com autoridades para analisar tragédia em Santa Maria<br /><b>Crédito: </b> Divulgação / Facebook / CP
Governador Tarso Genro se reúne com autoridades para analisar tragédia em Santa Maria
Crédito: Divulgação / Facebook / CP

Ao chegar a Santa Maria após o incêndio na boate Kiss, o governador Tarso Genro classificou de "tragédia brutal" o ocorrido: “É uma tragédia brutal o que está acontecendo. Para o País, para o Estado. Nós estamos empenhados desde a madrugada em dar apoio necessário para que nós tenhamos um levantamento de provas para fazer um inquérito de alto nível e termos um esclarecimento das causas que determinaram este evento”, avaliou.

Tarso cursou Direito na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), onde também deu início à carreira política.
“Nesse momento nos compartilhamos a dor e queremos com nosso trabalho mostrar nossa solidariedade com as famílias enlutadas. É um momento muito duro. Temos que ter competência e seriedade”, disse Tarso. A presidente Dilma Rousseff também irá ao município nesta tarde. Ela cancelou a agenda no Chile para visitar o Rio Grande do Sul.

O número de mortos após o incêndio na boate Kiss chegou a 245, informou no final da manhã deste domingo a Brigada Militar (BM). O número foi divulgado pelo major do Batalhão de Operações Especiais (BOE), Cleberson Braida Bastianello. Uma das suspeitas é de que as chamas tenham começado por volta das 3h com um sinalizador disparado no palco. Segundo o Corpo de Bombeiros, o instrumento encostou em uma forração de isopor. Ainda conforme a corporação, os extintores de incêndio não estavam funcionando e havia apenas uma saída para os frequentadores - a porta principal. Houve tumulto na tentativa de fuga e muitas pessoas morreram pisoteadas.
FONTE CORREIODOPOVO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário