MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Banda do McNaldo comemora 15ª edição com valsa, em Manaus


Tradicional banda de carnaval do Alvorada foi às ruas neste domingo (27).
Banda arrasta em média 4 mil brincantes todo ano, segundo McNaldo.

Marcos Dantas Do G1 AM

Banda Laser foi uma das atrações do carnaval de rua do McNaldo (Foto: Marcos Dantas/G1)Banda Laser foi uma das atrações do carnaval de rua do McNaldo (Foto: Marcos Dantas/G1)
Aconteceu neste domingo (27) a 15ª edição da Banda do McNaldo, na Avenida Central, conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, Zona Centro Oeste de Manaus. A festa reuniu bandas locais que tocaram sucessos de forró e axé.
As atrações da 15ª edição do bloco de rua foram Júnior e Banda, Banda Laser, e sertanejo elétrico de Cauã Lima, que cantou hits do 'Arrocha'.
Durante a festa, Ivonaldo Brandão, de 41 anos, o popular McNaldo, conversou com o G1 sobre o sucesso alcançado pela banda, criada em 1999. "A ideia surgiu entre amigos para a comunidade, que não tinha nenhuma banda, mas não esperava que se tornasse tradicional, pois é muito difícil fazer um evento como esse", disse ao G1.
Banda do McNaldo saiu na Avenida Central, Conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1)Banda do McNaldo saiu na Avenida Central, Conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada (Foto: Marcos Dantas/G1)
Natural de Anori, McNaldo afirma que a banda arrasta cerca de quatro mil brincantes por ano e a 15ª edição foi comemorada com uma valsa. "Nada melhor que uma valsa pra comemorar o aniversário de 15 anos", brincou.
O auxiliar de movimentação de carga, William de Souza, de 29 anos, levou a família inteira para curtir a festa. "É a segunda vez que participo da Banda do McNaldo e é muito bacana, por isso inclusive que trago a minha família", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário