MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Após tragédia no RS, prefeito pede inspeção em camarotes de Salvador


ACM Neto determinou que Sucom fiscalize também as casas de shows.
Em nota, político disse que caso no sul serve de alerta na capital baiana.

Do G1 BA

ACM Neto (Foto: Reprodução Globonews)ACM Neto, prefeito de Salvador
(Foto: Reprodução Globonews)
Após a tragédia ocorrida na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), determinou que a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) faça uma inspeção em todas as casas de show da capital baiana e também nos camarotes que vão receber os foliões durante o carnaval.
A fiscalização começou nesta segunda-feira (28). A Sucom, através da assessoria, informou que a inspeção foi inciada pelos estabelecimentos de grande porte e vai continuar nos próximos dias em locais de médio e pequeno porte. Ainda segundo o órgão, a fiscalização nos camarotes de Salvador é realizada sempre às quartas-feiras, nos chamados “mutirões de fiscalização”. A última vistoria em camarotes, antes do carnaval, deve ser realizada no dia 06 de fevereiro.
A festa de rua terá início na quinta-feira (7) e segue até o dia 12 de fevereiro. Espaços para festas infantis também serão vistoriados, de acordo com a prefeitura.
Os trabalhos de técnicos e engenheiros da Sucom serão iniciados pelos camarotes e depois nas casas de espetáculos.
Em nota, o prefeito disse que os locais que não estiverem de acordo com os padrões de segurança serão interditados. Ele falou que a tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul serve de alerta. “A tragédia de Santa Maria, que ganhou repercussão mundial, serve de alerta para todos nós. Todos nós somos solidários às famílias das vítimas, mas temos de tomar as providências necessárias para evitar que fatos semelhantes aconteçam”, afirmou ACM Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário