Convenção é voltada ao setor de Supermercados e Fornecedores do Norte.
Estimativa é que o evento movimente cerca de R$ 30 milhões em negócios.
Em 2011, SuperNorte chegou a sua 14ª edição (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)
Em três dias, a SuperNorte, espera ampliar os negócios no setor, no
valor de cerca de R$ 30 milhões, além de gerar oportunidades e
informações a gestores do setor. A partir das 18h, o pavilhão de
exposições será aberto à circulação do público trazendo uma feira de
produtos, serviços e tecnologias, com 85 estandes e mais de 280 marcas
representadas.Segundo o presidente da Associação Paraense de Supermercados (Aspas) e realizadora do evento, Fernando Yamada, a sociedade muda e com ela os hábitos de consumo também. “Hoje, quando o consumidor vai às compras, ele analisa os benefícios do produto para seu estilo de vida. Não está preocupado somente com o preço.”, completa.
Ainda de acordo com Yamada, o objetivo do evento é reunir, em um mesmo espaço, indústria, micro e pequenas empresas, distribuidores, prestadores de serviços e empresários de todos os portes do autosserviço para promover um relacionamento cada vez melhor, que resulte em maior qualidade e eficiência da cadeia de abastecimento na região.
Durante a programação da SuperNorte, palestras e cursos de qualificação serão oferecidos aos cerca de 35 mil participantes aguardados. O evento conta ainda com a parceria das associações supermercadistas dos estados do Amapá, Amazonas, Roraima e Maranhão, e o apoio da Associação Paraense de Supermercados (ABRAS).
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