Sedã da Ford tem visual revisto e motor 2.0 turbo .
Atualmente, preços vão de R$ 84,5 mil a R$ 133,9 mil.
Sem disfarces, novo Fusion roda em São Paulo antes da estreia no Salão (Foto: Rodrigo Mora / G1)
Já a versão de entrada manterá o Duratec 2.5 litros, que no atual modelo rende 173 cv e 22,9 kgfm de torque. A novidade é que ele passa a ser bicombustível, assim como na Ranger, onde as potências ficam em 168 cv com álcool e 173 cv com gasolina.
Versão topo de linha será a Titanium, com motor 2.0 turbo (Foto: Rodrigo Mora / G1)
A arquitetura interna também foi revisada, e traz painel, volante e
console central semelhantes ao do crossover Edge. Atualmente, o Fusion
tem preços que variam de R$ 84,5 mil (2.5 SEL), R$ 94,3 mil (3.0 V6 SEL)
e R$ 133,9 mil (Hybrid). A Ford ainda não revela a data de início de
comercialização do modelo, mas espera-se que seja entre o fim do Salão e
o início do próximo ano. Na próxima semana, antes da sua estreia
oficial durante o Salão, o sedã será oferecido à imprensa especializada
para avaliações.
Início da comercialização do novo Fusion ainda não foi revelado (Foto: Rodrigo Mora / G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário