MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

São Francisco de Assis recebe homenagem em igreja de Belém


Festividade do "protetor dos animais" terá procissão, show e missa.
Fiéis poderão levar seus animais de estimação para receber bençãos.

Do G1 PA

Nesta quinta-feira (4), é comemorado o dia de São Francisco de Assis, conhecido como "protetor dos animais". Em homenagem ao santo, a Igreja dos Capuchinhos, em Belém, vai realizar festividade com missa, queima de fogos e show. Além disso, os fiéis poderão levar seus animais de estimação para receber as bênçãos durante a cerimônia.
A programação da festividade iniciou no último dia 25 de setembro, e segundo a coordenadora do evento, Danielle Frazão, o objetivo foi ensinar a comunidade um pouco mais sobre a vida de São Francisco de Assis, conhecido pela bondade, simplicidade, amor e humildade.
Após a missa desta quinta (4), haverá uma procissão com os fiéis pelas Ruas Castelo Branco, Mundurucus, Barão de Mamoré e Avenida Conselheiro Furtado, encerrando na Paróquia. Na chegada da procissão haverá queima de fogos e show de duas bandas locais.

Serviço

A missa em comemoração ao dia de São Francisco de Assis, acontece a partir das 18:30h, na Igreja dos Capuchinhos, que fica localizada na Travessa Castelo Branco, 1541, no bairro do Guamá, em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário