MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O time de ANJOS de Nelson Pelegrino


Pelegrino em reunião com o Time do Mensalão, cercado por José DIceu, Genoino e João Paulo Cunha
É realmente inacreditável que o time da propaganda política de Nelson Pelegrino esteja adotando como sua mais nova arma de caça aos votos o chamado mensalão do DEM no Distrito Federal, buscando atribuir ao ex-governador e atual presidiário José Roberto Arruda uma doação que teria sido feita para a campanha de 2008 do seu atual adversário, deputado ACM Neto.
O comercial veiculado pela campanha do candidato Pelegrino mostra declaração de Arruda na revista Veja dizendo que teria colaborado com a campanha do democrata quatro anos atrás. O candidato democrata, adversário de Pelegrino na atual campanha, afirma que Arruda negou posteriormente ter feito a declaração e anunciou que vai processar criminalmente o candidato petista.
O que vem ao caso, contudo, não é o disse-me-disse, mas os fatos. E os fatos mostram, primeiro, que José Roberto Arruda foi expulso do DEM, processado e preso. E, segundo, que o Supremo Tribunal Federal acaba de condenar todo o time de Pelegrino, uma quadrilha de bandidos que enfiou as mãos gordas nos cofres públicos.
Não foram nomes pouco conhecidos nem gente de menor expressão. Foi o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, chefe da quadrilha e que mandava no governo de Lula entre 2003 e 2005. Foi o então presidente nacional do PT, José Genoino, político tirado a vestal e inatacável, mas que se meteu na ladroeira junto com o tesoureiro Delúbio Soares, assinou documentos em branco e ainda teve o assessor do seu irmão deputado flagrado num aeroporto do país levando 100 mil dólares numa cueca – num episódio que entrou para o folclore político do país.
Também vão pegar cana dura o próprio Delúbio Soares, o ex-diretor do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, o ex-líder do PT e ex-presidente da Câmara Federal João Paulo Cunha, além de inúmeros outros políticos que, embora não fossem do PT eram da base aliada, como os ex-deputados Pedro Henry, Pedro Correia, José Borba, Bispo Rodrigues, Valdemar Costa Neto, Romeu Queiroz, entre outros futuros presidiários.
É muita cara de pau o time de Pelegrino falar em mensalão do DEM, quando o PT protagonizou e acaba de ser julgado pelo maior escândalo de corrupção e bandidagem vulgar da história política do país. Mais curioso ainda é que essa quadrilha de patifes e gatunos, ostentando condenações por crimes como corrupção ativa, peculato, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e evasão de divisas, entre outros, esteja a ser praticamente canonizada no partido.
Para esse bando de larápios e corruptos do PT, errados e criminosos são os ministros do Supremo Tribunal Federal que tiveram a petulância de apontar a penitenciária como o caminho mais adequado para o time de Pelegrino. Essa quadrilha teve, além do mais, a cara de pau de classificar o julgamento dos seus crimes como “tribunal de exceção” e afirmaram que vão se considerar “prisioneiros políticos”, quando na verdade são políticos prisioneiros por assalto aos cofres da nação. Vai ver que, a exemplo de Anthony Garotinho, os quadrilheiros petistas farão até greve de fome contra ATP de tamanho autoritarismo.
O time de Pelegrino é esse aí: uma quadrilha de bandidos condenados, assaltantes dos cofres da nação, marginais da pior qualidade, vez que apesar de todas as provas arrogam-se ao direito da prática criminosa pelo simples fato de estarem montados no poder político. Até agora, em nenhum dos debates de que participou na atual campanha, Pelegrino revelou sua opinião sobre o mensalão e nem sequer informou se vai levar cigarros na cadeia aos patifes de seu relacionamento.
Ah, sim, já íamos esquecendo: nenhum desses patifes foi expulso do PT nem deixou de merecer a estima do Pelegrino. Afinal, são do mesmo time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário