MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Operários preparam Ponta Negra para festa de Réveillon, em Manaus

 

Calcinha Preta e Bruno e Marrone cantam na Ponta Negra.
Festa será realizada em diversas zonas de Manaus.

Ana Graziela Maia Do G1 AM
Palco da Ponta Negra (Foto: Ana Graziela Maia/G1)Área da Ponta Negra recebe último reparos (Foto: Ana Graziela Maia/G1)
A Festa da Virada já está sendo preparada com grandes atrações para brindar a chegada de 2012. Todos os anos, a festa de Réveillon na praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, reúne milhares de amazonenses, com a queima de fogos e shows nacionais e locais, mas outros pontos da cidade devem receber recorde de público. As estruturas dos shows devem estar finalizadas nesta quinta-feira (29).
Ponta se prepara para receber público durante a viarada do ano (Foto: Ana Graziela Maia/G1)Ponta Negra se prepara para receber público durante a virada do ano (Foto: Ana Graziela Maia/G1)


A Prefeitura de Manaus divulgou a programação musical dividida em quatro palcos: Ponta Negra, Zona Oeste, bairro Colônia Antônio Aleixo, Avenida Itaúba na Zona Leste, e Sambódromo, com o Réveillon Gospel.

De acordo com o secretário da Fundação Municipal de Eventos e Turismo (Manaustur), Arlindo Júnior, todos os locais contarão com uma estrutura preparada para atender um grande público além de uma área especial para cadeirantes e as atrações nacionais escolhidas foram selecionadas por serem "as preferidas do público". A festa contará com shows de boi-bumbá, brega, pagode, forró e música sertaneja.
Palco da Ponta Negra (Foto: Ana Graziela Maia/G1)Palco do anfiteatro da Ponta Negra onde os shows serão realizados na virada do ano (Foto: Ana Graziela Maia/G1)
Na manhã desta quarta-feira (27), uma equipe da Manaustur esteve na Ponta Negra para tratar dos últimos detalhes. Equipes da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab) estão no local para garantir limites de atuação dos vendedores ambulantes e manter a limpeza do local recém inaugurado.
Segundo o fiscal da Sempap, Julio César Dias, as equipes já estão organizadas para os trabalhos na Ponta Nega. No dia 31 serão 48 funcionários do órgão que atuarão na área. “Estamos aqui para manter o local limpo e para os ambulantes, principalmente os vendedores de alimentos não venderam nas proximidades da orla recém inaugurada. Dessa maneira podemos garantir comodidade a população que venha curtir o dia”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário