MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de dezembro de 2011

Balsas já estão posicionadas para o réveillon em Copacabana

 

As 11 embarcações já estão fundeadas para o espetáculo pirotécnico.
Shows nos palcos da orla da Zona Sul começaram às 18h deste sábado (31).

Do G1 RJ, com informações da TV Globo
As 11 balsas com os fogos que vão animar a festa de réveillon já estão posicionadas e fundeadas na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no início da noite deste sábado (31). E o público começa a se concentrar nas areias para os shows nos palcos que são um preparativo para o espetáculo de fogos que vai marcar a chegada de 2012.
Ao todo, 17 balsas que serão usadas para a detonação de fogos nas festas da virada em vários pontos do Rio. Na Zona Sul, além das 11 balsas em Copacabana, também haverá outras três no Flamengo. Em Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana, o espetáculo de fogos será feito por três embarcações.
Fogos vão durar 16 minutos
A festa deste ano em Copacabana vai contar com 24 toneladas de fogos de artifício, com a duração de 16 minutos - serão 22 mil bombas dispostas nas 11 balsas. A intenção dos organizadores é bater o recorde de beleza e luminosidade da festa.

O espetáculo dos fogos terá seis fases temáticas: Bem-vinda Rio+20, Energia Solar; Água, Fauna e Flora, Vento e Otimismo. Cada uma destas fases terá formas características, de fácil identificação para o público. Ao longo do show de fogos, o público ouvirá a trilha sonora especialmente montada pelo DJ João Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário