MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Réveillon da Avenida Paulista terá duas queimas de fogos

 

Além do espetáculo à meia-noite, haverá mais fogos pouco antes da 1h.
A segunda queima acontece ao som do Hino Nacional.

Do G1 SP
A festa da virada na Avenida Paulista neste sábado (31), em São Paulo, terá duas queimas de fogos. A primeira será à meia-noite, durante o réveillon. A novidade será uma segunda queima, pouco antes da 1h do dia 1º de janeiro, durante a execução do Hino Nacional, com arranjo do maestro João Carlos Martins. A previsão do tempo é de chuva na hora da virada em toda a Grande São Paulo, segundo os meteorologistas.
Como no ano passado, serão 15 minutos de espetáculo – 100 mil tiros e 7 mil bombas multicoloridas vão iluminar o céu da Paulista. “Todos esses fogos serão acionados eletronicamente do palco. Então basta um enter no palco para começar todo o show pirotécnico” explica Cássio Esteves, gerente de produção.
“Tenho certeza que vai criar um momento muito especial para as pessoas se emocionarem logo depois da virada”, diz o organizador Marcelo Flores.
A sexta-feira foi dia para últimos ajustes de som e de luz no palco montado na avenida.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) preparou um esquema de interdições na região da Avenida Paulista, em São Paulo, e no Centro da cidade por conta da corrida de São Silvestre e o show da virada. A operação vai acontecer desde as 10h de sábado (31) até o final da festa de réveillon, na madrugada de domingo, 1º de janeiro de 2012.
interdições Avenida Paulista réveillon (Foto: Arte/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário