MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de dezembro de 2011

Mistura de cores fortes é opção na noite da virada para 2012

 

Tendência pode ser usada como acessórios.
Confira alguns looks.

Viviane Gonçalves Do G1 Sorocaba e Jundiaí
As comemorações de fim ano já começaram e a para a próxima festa, a da virada do ano 2012, muitos estão com a mesma preocupação: o que usar na noite de Réveillon?A data é importante, pois as pessoas depositam nela os sentimentos e desejos de renovação.
Saúde, proteção, amor, felicidade e é claro dinheiro! São tantos pedidos que os especialistas em moda garantem que é possível atraí-los com as roupas, já que cada cor representa um desejo.
A personal stylist Dady Parra de Sorocaba, SP, dá dicas de como combinar as cores (Foto: Viviane Gonçalves / G1)A personal stylist Dady Parra dá dicas de como
combinar as cores (Foto: Viviane Gonçalves / G1)
Para simbolizar a paz, o tradicional branco é a opção mais usada na noite da virada. Mas a superstição, que veio da cultura africana, deu espaço ao colorido com tons vibrantes como o roxo, verde, azul, amarelo, laranja e o rosa pink.
Para a personal stylist e blogueira Dady Parra, de Sorocaba, interior de São Paulo, o color blocking ou a mistura das cores, é uma tendência que caiu no gosto popular e fica boa em diversas ocasiões. “O Brasil é um país tropical e estas cores representam o tropicalismo. O color blocking nada mais é que uma ousadia em busca de vibrações positivas. Combina muito bem com a estação que estamos", explica.
Para a personal, a moda saiu das passarelas e acertou  o mundo dos brasileiros.  Para ajudar a definir um look moderno, ela separou algumas combinações que podem ser usadas no campo, na praia ou na cidade.

Virada do ano: o amarelo representa dinheiro  (Foto: Viviane Gonçalves / G1)Virada do ano: o amarelo representa
inheiro (Foto: Viviane Gonçalves / G1)
Vestido ou peças amarelas caem muito bem com acessórios dourados. Tons de marrom, caramelos e bege são as opções dos acessórios. Ela acrescenta que a cor simboliza fortuna, riqueza e sucesso na área financeira.
Quem deseja ter bastante dinheiro no bolso, sempre se apega a essa superstição e usa pelo menos uma peça amarela.
O laranja além de ser considerado o hit do verão, a cor é ideal para quem busca conquistas pessoais e profissionais, além de dar todo o destaque por onde você passar.
Para Dady, a cor simboliza energia.  Várias combinações podem ser feitas, entre elas com o verde que representa o recomeço, alegria e esperança.
Para aqueles que não dispensam o branco, a opção é abusar dos acessórios. É possível usar pulseiras, colares, cintos, brincos com todas as cores. "O look fica moderno sem sair do clássico", diz. Vestidos, saias, shorts e blusas brancas podem conter acessórios e calçado coloridos. Mesmo os tecidos leves ou os mais românticos, que levam rendas, ficam muito mais charmosos para a ocasião", revela Dady.
Veja as opções de combinações com o branco (Foto: Viviane Gonçalves)Veja as opções de combinações com o branco
(Foto: Viviane Gonçalves)
Os looks modernos vão além da mistura das cores. Para os especialistas em moda, roupas com tecidos finos, ficam muito bem com shorts mais despojados.  "Este é um modelo que une dois estilos diferentes, clássico e moderno", relata.
Se o seu desejo é ter muita paz de espírito, tranqüilidade, saúde, e serenidade, que tal um look caprichado no azul? A cor representa maturidade e segurança.
O rosa corresponde ao amor em todas as suas formas. Muito usado por quem esta em busca de um novo e verdadeiro amor". orienta Dady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário