MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Governo inaugura oitavo centro olímpico no Distrito Federal

 

Vila olímpica fica na Estrutural; atualmente cinco unidades estão abertas.
As aulas na Estrutural estão previstas para começar no dia 16 de janeiro.

Do G1 DF
O governo do Distrito Federal inaugurou na manhã desta quinta-feira (29) o oitavo centro olímpico da cidade. O novo complexo esportivo fica na Estrutural. Atualmente, cinco vilas olímpicas, em São Sebastião, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas e Gama, estão em funcionamento. As unidades de Brazlândia e Santa Maria foram inauguradas no dia 21 de dezembro, e vão funcionar a partir de janeiro.

O espaço só começará a receber matrículas e atividades esportivas a partir de 3 de janeiro. Serão oferecidas em 2012, em todas as unidades, 16 mil vagas para crianças e adultos em diversas modalidades, como atletismo, basquete, futebol, natação e vôlei.
As vagas serão definidas, segundo o secretário de Esportes Célio René, por sorteio. “Nesse primeiro momento vamos privilegiar crianças e adolescentes. E, de acordo com a demanda, vamos abrindo novas turmas”, ressaltou.
Para concorrer a uma vaga não é preciso apresentar documentação. Mas os pais ou responsáveis devem comparecer ao centro olímpico, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, para preencher a ficha de inscrição. Quem for sorteado terá um prazo para levar os documentos e o atestado médico.

As aulas estão previstas para começar no dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário