Motoristas reclamam da condição da MT-140 entre Sinop e Santa Carmem.
Estado diz que recuperação da pista começa em 2012.
Os motoristas reclamam da condição da pista que há dois anos foi asfaltada. No entanto, a ausência dos serviços de manutenção contribuiu para aumentar a quantidade de buracos. "Sai da beirada ali e vai embora. O pior é encarar o chão bravo ali para frente", citou o caminhoneiro Roberto Correa.
O secretário de Administração de Santa Carmem, Valdir Sartorelo, diz que uma recuperação no trecho crítico foi realizada pelo estado este ano. No entanto, o município espera por uma nova revitalização da pista. "Há mais de 30 dias a Secretaria declarou que a empresa estava contratada. Existe nossa preocupação", declarou.
Em nota, a Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana de Mato Grosso informou que a obra de restauração da MT-140 será feita no ano que vem, mas não há uma definição de quando as obras devem começar.
Quem utiliza a pista com frequência vai ter que aguardar a recuperação da malha asfáltica. "O negócio é de calamidade. A safra tem que ser escoada e por esse trecho ruim onde os motoristas vão passar", reclamou o escriturário João Eloi Winter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário