MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Torcedores levam paixão pelo futebol capixaba ao carnaval do ES


Grupo de 50 torcedores marcou presença no desfile da Andaraí.
Segundo torcedores, ida ao sambódromo é meio de incentivar clube.

Do G1 ES

Torcedores do Rio Branco prestigiaram a Andaraí no carnaval 2013 (Foto: Victória Varejão/ G1 ES)Torcedores do Rio Branco prestigiaram a Andaraí no carnaval 2013 (Foto: Victória Varejão/ G1 ES)
Paixões declaradas dos brasileiros, o futebol e o samba também se uniram no carnaval de Vitória. Um grupo de torcedores do Rio Branco não abriu mão de prestigiar a Andaraí, escola que nasceu do time capixaba. Com a 'capa preta' estendida, cerca de 50 jovens entoaram o samba-enredo da agremiação como um grito de guerra.
O presidente da torcida 'Força Alvinegra' declarou o prazer de acompanhar a folia capixaba. "O carnaval daqui é contagiante. E, ainda, sempre onde o Rio Branco está, nós estamos juntos. Passamos a acompanhar a escola neste ano, mas já viramos Andaraí de coração", falou Douglas de Santafé.
De acordo com o vendedor Wemerson Helmer, o grupo de foliões é grande e sempre unido. "Nós viemos em 50 ou 60 pessoas para acompanhar o Brancão. Precisamos muito de incentivo ao nosso clube e, por isso, não se pode deixar de prestigiá-lo também na avenida", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário