MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ABTB conclui seu estudo anual sobre o desenvolvimento do Tambor e Baliza no Brasil


 A Associação Brasileira dos Treinadores de Tambor e Baliza (ABTB) concluiu no início de 2013 a pesquisa que faz anualmente referente às provas de Tambor e Baliza realizadas no Brasil. O objetivo do trabalho é avaliar se as premiações e inscrições das modalidades vem alcançando números satisfatórios e se houve crescimento dos mesmos. A pesquisa permite analisar também esse desempenho por regiões do país e os resultados individuais de cada estado participante.
Ao todo foram 245 provas de todas as partes do país catalogadas na pesquisa realizada em 2012, em que foi possível chegar ao valor de R$ 7.561.799,00 distribuídos em prêmios. Houve um aumento de cerca de 10% no valor da premiação distribuída com relação ao ano de 2011. Com base nos dados obtidos através da Pesquisa, foi possível observar que o mês de Setembro foi o que teve o maior número de inscrições em provas; o mês de novembro foi o que teve o valor mais alto em premiações distribuídas; a região sudeste sediou 67% das provas catalogadas e observarmos ainda que dos 12 meses do ano de 2012, em 9 deles o valor de premiações distribuídas ultrapassou meio milhão de reais.
A realização deste trabalho é muito importante para avaliarmos a evolução das modalidades tendo em mãos dados reais. Vale ressaltar que a Pesquisa só é possível ser realizada graças a colaboração dos organizadores de provas que sempre apoiam com as informações necessárias. Com a união de todos o esporte só tem a ganhar.
Para conferir outras informações e ver detalhadamente os resultados da Pesquisa 2012, visite o site da ABTB, lá você encontra os gráficos com todas as informações obtidas. Acesse www.abtbtreinadores.com e conheça você também esse grande trabalho.
fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário