MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rancho Horizonte e suas máquinas dão um show na 3ª Etapa do Regional Oeste


Os animais que compõe a tropa do Rancho Horizonte em parceria com o Haras Raphaela se apresentam muito bem e se classificam em diversas categorias durante as competições do XIII Campeonato Regional Oeste.
No último final de semana durante os dias 22 e 23 de Fevereiro a cidade de Porto Feliz no interior do estado recebeu centenas de competidores para as disputas da 3ª Etapa do XIII Campeonato Regional Oeste. O local escolhido para o espetáculo foi a pista do Haras Raphaela e os atletas do Rancho Horizonte e do Haras Raphaela se destacaram em várias categorias.
Durante a categoria Castrados a jovem Louise Rugolo montando Relâmpago (SR) fez o tempo de 17,269 segundos e ficou com o título de reservada campeã.
Na Jovem três animais entraram no Top Ten sob a sela de Louise, La Fame (Dash Ta Fame x La Cassia por Lucky Aces N Eights) ficou em terceiro lugar com o tempo de 17,488 segundos, Phantom Bullion (Bully Bullion x Dinah Bug por Bugs Alive In 75) fez 17,647 segundos e ficou com a sétima colocação e Relampago (SR) fez 17,692 segundos ficando com a 8ª posição.
Na Amador, a baia amarilha French Covergil (Saintly Fellow x American Proof por Extra Proof) conduzida por Caroline Rugolo fez o tempo de 17,4923 segundos e foi a sétima melhor em pista.
Para saber mais sobre os resultados dos animais do Rancho Horizonte acessem www.assessoriapontes.com.br
Por Halysson Pontes
MTB – 71366/SP

Fotos: Beto Negrão
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário