MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novo Império traz primeiro carro animado da noite no carnaval do ES


Escola falou sobre o fim do mundo empolgou o público.
O desfile ultrapassou o tempo máximo e a escola vai perder pontos.

Juliana Borges Do G1 ES

Carros da Novo Império chamaram a atenção no desfile (Foto: Beto Morais/ G1 ES)Carros da Novo Império chamaram a atenção no desfile (Foto: Beto Morais/ G1 ES)
A Novo Império foi a segunda escola a entrar no Sambão do Povo, na capital, nesta sexta-feira (1), primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de Vitória 2013. Com o primeiro carro
alegórico animado da noite, com a figura da morte, a escola empolgou o público, que cantou o enredo "Fim do mundo" na ponta da língua. Apesar de ter agradado, a agremiação ultrapassou o tempo máximo na avenida, com 1h14 de desfile, o que vai acarretar na perda de pontos.
Veja galeria de fotos do desfile
Novo Império trouxe carro alegórico animado, com a figura da morte (Foto: Beto Morais/ G1 ES)Novo Império falou sobre fim do mundo
(Foto: Beto Morais/ G1 ES)
Com quatro carros alegóricos, a Novo Império buscou retratar o fim do mundo, tema tão comentado em 2012, como uma homenagem a personalidades que já morreram. Algumas "retornaram" como zumbis no Sambão, com maquiagem que não deixou a desejar. Um dos carros foi totalmente dedicado à Carmem Miranda.
Pela primeira vez em posição de destaque na companhia da filha, a rainha de bateria Gabriela Ribeiro levou a pequena Maria Eduarda de Souza, de seis anos, para mostrar todo o samba no pé que vem de família. "Coração está a mil por hora, é muita emoção", comentou antes da entrada na avenida.
Mesmo ultrapassado quatro minutos do tempo máximo na avenida, não houve correria e desordem ao final da apresentação. A última ala se despediu com alegria, demonstrando ter cumprido o objetivo proposto pelo enredo: com o fim do mundo, um novo ciclo se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário