MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Andaraí canta o futebol capixaba no carnaval de Vitória


Escola do bairro Santa Martha, em Vitória, contou a história do Rio Branco.
Desfile sem erros teve alas harmônicas e coloridas.

Bruno Faustino Do G1 ES

Desfile da Andaraí no carnaval de Vitória 2013 (Foto: Bruno Faustino/ G1 ES)Desfile da Andaraí no carnaval de Vitória 2013 (Foto: Bruno Faustino/ G1 ES)
A Andaraí, escola de samba do bairro Santa Martha, em Vitória, apostou na combinação futebol e carnaval para entrar em campo e escalou mais de mil foliões para contar a história de um dos maiores times de futebol do Espírito Santo: o Rio Branco.
Veja galeria de fotos do desfile
Assim que recebeu sinal verde da Liga das escolas de samba, a agremiação levantou o público das arquibancadas e camarotes do Sambão do Povo. A Andaraí realizou um desfile sem erros, com alas harmônicas e coloridas. Todos os componentes da escola cantavam o samba de enredo da agremiação.
Os grandes destaques do desfile da Andaraí foram o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Antônio Silva Neto e Delma Vieira e a bateria, que não cometeu falhas, nem mesmo quando entrou no recuo – espaço destinado aos componentes da bateria.
Desfile da Andaraí no carnaval de Vitória 2013 (Foto: Bruno Faustino/ G1 ES)Desfile da Andaraí no carnaval de Vitória 2013
(Foto: Bruno Faustino/ G1 ES)
A escola trouxe no carro abre-alas a cobra, símbolo da escola. Na segunda alegoria, as vitórias do clube. Logo atrás, os anos negros do tempo em que o Rio Branco ficou sem títulos. Para encerrar, uma homenagem a todos aqueles que fizeram o clube ganhar o título de "mais querido do Espírito Santo". A escola não estourou o tempo de 70 minutos estabelecido no regulamento do desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário